domingo, 6 de fevereiro de 2011

Por tudo

Por entre os dedos, seus cabelos cacheados
Por entre os olhos, as mais belas expressões
Por entre os corpos, nosso desejo insaciado
Por entre os beijos, as mais intensas sensações

Pela saudade que tortura o coração
Pela verdade que eu vejo em teu olhar
Pela dúvida que alimenta a paixão
Pela vontade que existe no amar

Nos seus carinhos, de prazeres aflorados
Na minha cama, tão vazia sem você
Sem seus sorrisos e olhares marejados
Sem nossas roupas, a vestir o chão gelado
Sem meu colo, pro teu corpo aquecer

Pela saudade, que leva a esses versos
Pelo avesso, no qual estavam os sentimentos
Pelo caminho, tortuoso e adverso
Pela menina, que me trouxe o universo
Pela mulher, dona dos meus pensamentos

Norhan Sumar

1 comentários:

Anônimo disse...

Amooooooo............
muito isso tudooooooooooo.............
vivendooooooooo...

Postar um comentário