segunda-feira, 24 de abril de 2023

Liberdade ou solidão

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo 
Tanto tempo se passou pra nós dois

Minha cabeça é um turbilhão de sentimentos

E eu pareço me deixar para depois


Quanta coisa eu sem querer joguei ao vento 

E quando tento entender o que acontece

Eu nunca sei ao certo o que eu tô fazendo

Mas pelo avesso ngm mais me reconhece


Me esquecer é a melhor escolha que vc tem

Porque eu sei que me ter é sofrimento 

Se puder, só lembra que já te fiz bem

E do quão mágicos foram nossos momentos


Ajusta o fio da balança e deixa pesar virtudes

Embora eu saiba que lancinam meus defeitos 

Tortuosos passos que levam à tristes atitudes 

Em gestos literais e colaterais efeitos 


Aposto que não querer ngm é minha defesa

Pra um sentimento que eu desaprendi

Ou talvez não queira que minha mente esqueça

Que o amor mais extraordinário eu já senti


Vivendo de comparações e rotas de fuga 

Hesito em atestar se o caminho tá certo

Promessas em vão, premissas escusas 

Já nem sei viver longe se não quis estar perto 


Advogo a discrição que me favoreça 

Trôpego, corro com pressa de viver

Se há apego, eu sugiro que me esqueça

Fôlego, renovo sem precisar me envolver


Eu superei dualismos graças a você

Entre o certo e o errado, uma vastidão

Não preciso saber o que vai acontecer

Se eu decido o que é liberdade e o que é solidão



Norhan 

0 comentários:

Postar um comentário