segunda-feira, 24 de abril de 2023

O nosso nós dois

Meus passos em falso me trouxeram aqui
Os tropeços, os avessos e silêncios

As lágrimas que chorei e fiz chorarem

páginas que virei sem terminar de ler


Os acasos e os descasos me levaram daí

Os desapegos, os recomeços e insistências

Tão trágicas, que andei ou fiz pararem

Fórmulas de existência e mal querer 


Tem pedaços e destroços de memórias em si 

Os nossos, que às vezes aparências

Erráticas, contadas para nos distanciarem

Da órbita que puxa meu eu pra vc 


Teus traços e toques parecem feitos pra mim

Os sorrisos, os gostos e o corpo mar 

A química e o calor quando os toquem fazem

a métrica e fluem inventando prazer 


Tem tempo e tem o nosso nós dois 

Amigos, amantes e eternos 

Cínica forma de amor e amar

Reiventando regras pra subverter 


Norhan Sumar

0 comentários:

Postar um comentário