segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ela sabe o que faz, eles o que fazer

Que delícia são os seus encantos. Seus passos auspiciosos, hora amados, hora odiados. Com suas faces e formas fantásticas, capazes de te conduzir dos campos da vivacidade, repletos de saciedade e avidez, à beira dos mais altos abismos de solidão e dor.
Ela tem chegadas sorrateiras, que adentram a sua mente e te trazem à tona lembranças que há tempos estavam guardadas. Mas também sabe exatamente como te fazer esquecer qualquer espécie de pensamento malévolo ou incômodo que o acompanhe sem ser convidado.
Nas mãos de quem sabe como tocá-la, ela pode ser dócil, sutil, impávida, marcante, desprezível, inconveniente, uma ótima companhia ou um mero complemento. Ela sequer pede para entrar, nós que a permitimos. Vez por outra, mal queremos a sua presença, mas parecemos gostar da sensação trazida por essa forma imensurável de beleza.
Bendito seja quem a transforma, quem a faça nascer, quem a arremessa nas nossas almas com tamanha força capaz de tornarem inesquecíveis os momentos que foram vividos em sua companhia, benditos sejam os músicos, que fazem dessa maravilhosa aliada a sua vida, que tocam o nosso coração da maneira que lhe for interessante.
A música é mágica, mais ainda é o músico. Este é capaz de caminhar pelos seus sentimentos, decidindo que sensação irá te trazer no próximo acorde. E aos nada profissionais, que se inundam de prazer ao achar que estão realmente tocando alguma coisa: minhas congratulações! Nada é capaz de substituir o prazer advindo da música, de quem aprecia e de quem a conduz.
Ficam aqui expostas as minhas invejas mais sadias (se isso for possível) e a mais sincera admiração a esses que fazem desse prazer afinado e refinado o tom de suas vidas.
Licença Creative Commons
Ela sabe o que faz, eles o que fazer de Norhan Sumar é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.

2 comentários:

Andre Souza disse...

O papo está ficando sério e bem conduzido. Parabéns meu caro!!

Mariana Isaac disse...

Sumar, Sumar...vc e seus textos perfeitos!

Postar um comentário