sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um pouco de poesia

Bonita

Ela é tão bonita de fazer calar
Tão bonita que faz dizer
Quão bonito é se apaixonar
Tão finito isso possa ser

Ela é tão bonita de admirar
A paz bonita do amanhecer
Que mais bonita possa ficar
Se ela habita no seu viver

Ela é bonita de sorriso tanto
Do bonito que se rende amável
A faze-la esquecer do pranto

Ela é bonita de acalento brando
Do bonito que se entrega instável
Ás tormentas de estar amando

Norhan Sumar


Você é poesia


Você me beija a boca

Como quem escreve poesia
Com os lábios a versar em sintonia
Em tom de valsa a tocar em sinfonia
Como se tudo isso fosse coisa pouca

A sua dança emana charme
Como se nada lhe constasse em tal momento
E seu sorriso fosse o único alento
De quem deseja lhe prover o acalento
E lhe trazer o novo amor que acalme

Você me abraça medindo as palavras
Mas seu olhar me sorri inquieto
Condenando o porquê se calavas
Ao sentir que eu estava por perto

Então em música a noite acaba
Em dúvida vem a despedida
Sem saber se os caminhos da estrada
Vão unir novamente essas vidas

Norhan Sumar
Licença Creative Commons
Você é poesia de Norhan Sumar é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.

2 comentários:

Mariana Isaac disse...

Que bonito!

Mariana Isaac disse...

Paixão da minha vida! Lhe digo com toda liberdade que esse amor libertou...

Postar um comentário